42 thoughts on “1 hour brazilian doomer music playlist 2 (post punk, goth br”

  1. 0:00 Cabine c – pânico e solidão
    2:30 A banda invisível – palavras vazias
    8:51 Última dança – 11 de junho
    13:23 365 – são paulo
    17:48 Picassos falsos – carne e osso
    22:26 Ethiópia – seja bem vindo
    25:00 Kafka – além das dunas
    29:00 Igreja do sexo – violento trauma psicológico causado por tortura e mutilação
    31:10 Clube da miragem – um palhaço
    34:07 Galeria Morgue – jardins das pétunias
    38:39 Lupercais – testamento de Caim
    42:23 Vultos – a mais triste manhã
    48:40 Lupercais – crônicas de um morto cafajeste
    52:57 Ego eris – quarto escuro
    57:22 Muzak – rosto humano

  2. Playlist está massa cara parabéns. Só acho que o phone JBL tá mto chique pro brazilian doomer. Tinha que ser CCE, que é uma marca bem baixa qualidade dos anos 80. Ou um piratex mal feito….algo daí pra baixo… Obrigado pela playlist de qq forma. estou curtindo.

  3. Для русских сирот и прочих ночных тварей, добро пожаловать. Полная темнота ночи только начинается. Добро пожаловать в Бразилию, которую никто не знает. Даже сами бразильцы.

  4. Muito obrigado novamente! E uma prazer estar aqui com vocês! Gostariamos de convidar a assistir o novo single "A Manhã Escura". Se inscreva e ative as notificações para as futuras músicas. O single está nas plataformas digitais como Deezer, Spotify, iTunes e Apple Music!
    Abraços a todos!
    https://youtu.be/DoJ_QRW52PQ

  5. Uma observação rápida pros novatos nessa vibe: apesar de tar ganhando o nome de doomer, as músicas apresentadas nesse vídeo são parte de um género já há quase quarenta anos: o GÓTICO (sim aquele mesmo daqueles memes chatíssimos de alguns anos atrás), também chamado de DARK WAVE. Muitos estão aqui identificando como POST PUNK, mas é necessário lembrar que sim, o gótico é um estilo que nasceu do post punk, mas nem todo som post punk é gótico.
    Já o lance do doomer acabou atraindo bandas desses géneros pq ele é algo maior, é o gosto por música com letra triste e decadente, por isso o gótico entrou nesse pacote, mas não é o único. Nele tbm podemos encontrar aqueles sambinhas melancólicos do Cartola e Adoniran, as letras quase suicidas de Paulo Sergio, funks de abandono do Tim Maia e assim por diante. Acho foda. Mas é bom saber que o estilo dessas bandas já existe há mto tempo.

  6. Banda 365 é a mais foda, tem uma música chamada Cristo Anistiado, muito pesada a história dela. O Finho(Vocalista) também é escritor e tem livros de poemas mega melancólicos da vida!

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *